O comercial do Vectra Elite 2.0, que traz Pierce Brosnan como protagonista, estréia na mídia neste domingo, 4 de maio. Criado pela McCann Erickson, o filme procura mostrar a versatilidade do ator, que encontra no veículo todas as características que o completam. A idéia é explicada pelo mote “Vectra Elite 2.0. Para quem quer tudo, um carro único”.
Na peça, o ator, que se consagrou atuando como James Bond, sai de um Vectra para entrar em uma festa, onde todos os homens são seus sósias, cada um com uma personalidade diferente. No decorrer do filme, Brosnan encontra uma linda morena e, ao convidá-la a sair da festa e regressar para seu veículo, pode-se perceber que estão, perfilados, todos os outros Brosnans.
Completando a cena, a locução pontua: “Um ator só é completo se ele puder ser muitos. Agora, para um carro ser completo, ele só pode ser um. Novo Vectra Elite 2.0. Para quem quer tudo, um carro único”.
O comercial foi gravado no Brasil, mais precisamente na Oca e no Memorial da América Latina, em São Paulo. A produção é da O2 Filmes, com direção de Luciano Moura. A campanha será reforçada por anúncios e mídia on-line, que compreende o hotsite www.chevrolet.com.br/vectraelite.
Ficha técnica
Agência: McCann Erickson
Direção de criação: Adriana Cury, Eric Sulzer, Paulo Sanna, Fernando Penteado e Fabio Matiazzi
Redação: Fernanda Machado e Marcelo Rosa
Direção de arte: Carlos Bertuol, Diego Silva, Alexandre Costa e André Candeloro
Atendimento: Alexandre Filizola e Simone Lopes
Planejamento: Aloísio Pinto
Mídia: Thatiana Rodrigues
RTV: Paula Moraes
Produtora do filme: O2 Filmes
Direção de cena: Luciano Moura
Assistente de direção: Daniel Lieff
Direção de fotografia: Marcelo Durst
Direção de arte do filme: Billy Castilho
Direção de produção: Mario Marioto, Andreza de Faria
Produção executiva: Carlos Betti, Rafael Fortes
Montagem: Lucas Gonzaga
Coordenação de finalização: Tamis Lustre
Finalização: Carlo Vecchi
Produtora de som: Menina
Aprovação pelo Cliente: Samuel Russell, Ricardo Ferraroni e Hermann Manhke
Fonte: Portal da Propaganda
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário