quarta-feira, 14 de maio de 2008

Caixa Econômica Federal habilita 27 agências

Foram abertas nesta terça-feira, 13, as propostas das agências que se candidataram à licitação pela conta de publicidade da Caixa Econômica Federal, que soma investimentos anuais de R$ 260 milhões. Durante sessão pública foram verificados os documentos entregues pelas 27 concorrentes, sendo que todas foram habilitadas.

São elas: 141/SoHo Square, Agnelo Pacheco, Arcos, Bees Publicidade, Big Grande Idéias, BorghiErh/Lowe, Competence, DCR, Escala, Euro RSCG Brasil, Fischer América, Giacometti, Giovanni+DraftFCB, Heads, Link/Bagg, Lua Branca, Matisse, Morya, NovaS/B, Organização Comunicação e Propaganda, Perfil Publicidade, Propeg, Quê Comunicação (PPR), RC Comunicação, Salles Chemistri, White e Z+ Comunicação.

Três agências serão escolhidas para atender a instituição. Os novos contratos poderão ser prorrogados por até 60 meses. Segundo Rosilene Pimenta, gerente da divisão de padrões e planejamento da Superintendência de Marketing e Comunicação da estatal, a previsão é de que a concorrência seja concluída até o mês de julho.

Durante a sessão desta terça-feira, cada uma das 27 agências entregou cinco envelopes. O primeiro continha a documentação para habilitação. Os envelopes de número dois e quatro também foram abertos para rubrica de todos os presentes. No segundo está a proposta técnica apócrifa e no quarto as informações sobre a capacidade de atendimento da agência.

Os dois envelopes seguiram para análise de uma subcomissão técnica da Caixa Econômica Federal que deverá informar suas conclusões em até 15 dias úteis. As informações da proposta apócrifa serão confrontadas com a identificada para que a comissão possa atribuir notas às agências.

A Caixa informou que os resultados da próxima etapa serão apresentados em sessão pública assim que a subcomissão técnica concluir o trabalho de análise.

O envelope número cinco, que contém a proposta de preços, só será aberto na última fase da concorrência.

As agências vencedoras farão o serviço de planejamento, estudo, execução, distribuição, produção, reprodução e veiculação de campanhas e peças publicitárias em formato online e off-line. Fazem parte dos serviços o plano de mídia, produção de vídeo, pesquisas pré-testes e pós-testes vinculados à concepção destas campanhas, que deverão ser prestadas em todo o território nacional e em todos os mercados internacionais de interesse e atuação da Caixa, de acordo com as necessidades da empresa.

Os contratos que a Caixa possui com a Fischer América, NovaS/B e TBWA\BR, terminaram no dia 18 de abril.

Fonte: Meio e Mensagem

Nenhum comentário: