Mais um viral explode em hits no YouTube. As visitações ao filme "Guys backflip into jeans" foram tantas que ele está em destaque na página inicial do site. O vídeo mostra jovens executando manobras quase circenses para vestir jeans. Trata-se de uma peça criada para a Levi´s pela agência Cutwater, baseada em São Francisco (EUA).
As acrobacias foram filmadas em março, mas só foram ao ar na segunda-feira, 05. Até a sexta-feira, 9, o número de views superava 1,4 milhão. A chefe de relações públicas da Levi Strauss, Erica Archambault, declarou ao site da revista Wired que a empresa não desejou que a marca ficasse claramente exposta, preferindo que as pessoas descobrissem por si que o filme mostra a nova linha de jeans sem ziper da grife.
Os jovens do filmes pertencem a uma trupê performática que tem habilidades em "break-dancing". A Levi´s assegura que não foram utilizados truques especiais durante as filmagens.
A Wired observa que o vídeo lembra "Guy catching sunglasses on his face", com pessoas colocando óculos escuros em situações inusitadas e até radicais - e sem as mãos. O filme foi postado anonimamente e depois se revelou um viral feito para a marca Ray-Ban. Quem criou? A Cutwater em parceria com Feed Company.
Fonte: Meio e Mensagem
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário