quinta-feira, 29 de maio de 2008

Só em casa

A campanha institucional criada pela Famiglia para a incorporadora e construtora Rossi apresenta o novo posicionamento da marca. Composta por três filmes e seis anúncios, a comunicação publicitária já está na mídia desde o início da semana.

Levando a assinatura “Rossi. Compromisso com projetos de vida”, as peças têm o objetivo de valorizar os atributos da empresa e humanizar seus compromissos com os clientes. Os comerciais mostram pessoas em situações que na intimidade do lar seriam absolutamente corriqueiras, mas que, ambientadas em outros cenários, são inusitadas.

Em um dos filmes, um casal está no cinema, o celular toca, eles atendem com naturalidade e ainda colocam a chamada no viva-voz. De repente, o cinema desaparece e surge em seu lugar a sala de TV da residência do casal. A locução “A Rossi pensa muito antes de construir o lugar onde você vai viver. Porque sabe que tem um bocado de coisas... que só em casa” complementa a idéia.

Ficha Técnica
Direção de criação: Átila Francucci e Fernando Nobre
Direção de arte: Fabio Brigido
Redação: Átila Francucci, Fernando Nobre e Samir Mesquita
Atendimento: Cléa Klouri e Rafael Rodas
Mídia: Luciana Paiato e Elza Silva
RTVC: Livia Silveira
Ilustração: Gian Paolo La Barbera
Produtora do filme: Delicatessen Filmes
Direção de cena: Gustavo Leme
Direção de fotografia: Hebling Jr.
Finalização: Casablanca
Produtora de som: Sax So Funny
Locução: Fabiano Medeiros
Aprovação pelo cliente: Rafael Rossi e André Fogaça

Fonte: Portal da Propaganda

Nenhum comentário: