segunda-feira, 26 de maio de 2008

AlmapBBDO cria campanha para Havaianas focada no mercado europeu





Após ser definida, em março, como a responsável pela elaboração de campanhas para as sandálias Havaianas também na Europa e nos Estados Unidos (leia mais aqui), a AlmapBBDO criou os primeiros anúncios a serem veiculados no exterior.

Seguindo a característica comum da comunicação publicitária da marca, principalmente na mídia impressa, as peças abusam do colorido para conquistar os europeus. Acompanhando uma verdadeira explosão de tons, centenas de sandálias da linha Top são lançadas à frente, com frases como: “Sabe o que tem no final do arco-íris? Seus pés”, “Seus pés num paraíso: seminus e cercados de cores” e “Aprenda a colorir seus pés”.

A campanha estará presente em revistas como Bravo e Vogue, em Portugal; Glamour e GQ, na Espanha; Cosmopolitan e Vanity Fair, na Itália; Elle e Arena, na Inglaterra; e Elle e Cosmopolitan, na França.

Ficha técnica
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: Havaianas
Direção de criação: Marcello Serpa
Redação: Tales Bahu
Direção de arte: Danilo Boer e Marcos Kotlhar
Atendimento: André Furlanetto, Cristina Chacon, Marina Fernandes e Caio Franco
Ilustração: Gelmi Estúdio de Arte
Produção gráfica: José Roberto Bezerra
Aprovação: Carla Schmitzberger, Christina Assumpção e Tania Grimaldi
Fonte: Portal da Propaganda

Nenhum comentário: