A AdeS, da Unilever, deu início a uma intervenção urbana de forma criativa nas ruas de São Paulo: a ação “Ritmos urbanos AdeS”, que estará presente em estações de metrô, shoppings e em outros pontos de grande fluxo de pessoas das capitais paulista, carioca e paranaense.
“Tínhamos o desafio de falar dos benefícios das vitaminas e minerais que só AdeS tem de uma forma descontraída. Foi quando conseguimos unir os principais atributos do produto: força e nutrição, com o conceito 'Ritmos do dia-a-dia'”, explica a gerente de marketing Patrícia Pollice.
O lançamento (veja o vídeo abaixo) aconteceu no Cine Kinoplex, no bairro do Itaim, em São Paulo. Esta foi a primeira de uma série de sete apresentações que a marca fará com DJs e VJs que mixam ao vivo sons e imagens que representam as cenas mais presentes no dia-a-dia das pessoas. Em determinado momento da apresentação, 50 street dancers, trajados como personagens comuns do cotidiano, ficam paralisados e, poucos segundos depois, começam uma performance que remete a diversos ritmos tocados. Depois, dispersam-se em meio à multidão e seguem seu dia-a-dia como se fossem pessoas normais.
A Power4 é a agência responsável pela criação, estratégia e implantação da ação, que conta com nomes de peso da produção artística e urbana nacional, como o premiado Coletivo Bijari – grupo de artes visuais formado por arquitetos e artistas, considerado pela revista inglesa Time Out como um dos top five Visual Artists do mundo –, além do produtor musical Emmo – que é também o curador artístico de um dos maiores festivais de música eletrônica do Brasil – e o street dancer Frank Ejara, entre outros.
Antecedendo as apresentações públicas, a ação “Ritmos urbanos AdeS” teve início com uma projeção teaser de silhuetas de pessoas que dançavam em diversos ritmos. Essas projeções aconteceram em prédios de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, ao longo desta semana.
As novidades estão alinhadas ao novo posicionamento de AdeS para o mercado, que traz conceito divertido, com tom alegre e uso de cores vibrantes. “É isso que queremos passar ao público: modernidade, vibração, movimento e energia, além, é claro, da qualidade e da inovação que AdeS apresenta aos seus consumidores”, finaliza Pollice.
Fonte: Portal da Propaganda
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