terça-feira, 20 de maio de 2008

Objeto de desejo

A Skol lança uma campanha de TV em todo o Brasil para anunciar uma promoção inusitada: vai distribuir 100 geladeiras de Skol para as respostas mais criativas. Será divulgada a pergunta “Onde você armaria o boteco com uma geladeira da Skol?”. As respostas poderão ser enviadas até dia 30 de junho para o site http://www.geladeiraskol.com.br/ e também via SMS 49220. Os autores das 100 respostas mais criativas realizarão o sonho da geladeira de Skol própria.

Criada pela F/Nazca S&S, a campanha de divulgação começa nesta semana com filme de 30” que segue o conceito bem-humorado da comunicação da marca. O comercial brinca com a idéia do “sonho da casa própria” e leva o espectador a diversas situações de desejo pela “realização do sonho da geladeira de Skol própria”.

Ficha Técnica
Agência: F/Nazca S&S
Cliente: Skol
Produto: Skol Pilsen
Diretor de criação: Fabio Fernandes e Eduardo Lima
Criação: Fábio Fernandes, Ricardo Jones e Airton Carmignani
Rtvc: Regiani Pettinelli
Atendimento: Marcello Penna, Christiano Bock e Juliana Carvalho
Midia: Marco Formoso, Douglas Nascimento, Rafaela Queiroz e Fábio Baracho
Planejamento: Fernand Alphen e Bertrand Coca
Produtora do filme: Cine
Direção de cena: Clovis Mello
Fotografia: Jean Benoit
Finalização: Digital 21
Produtora de som: Tesis
Produtor: Silvio Piesco
Locutor: Nestor Chiesse
Aprovação pelo cliente: Carlos Lisboa, Marcel Marcondes e Thiago Zanettini

Fonte: Portal da Propaganda

Nenhum comentário: