Começou a ser veiculado nos cinemas da Rain Network nesta terça-feira, 29 de abril, o novo comercial da PlayTV. O filme, exclusivo para os cinemas e com duração de mais de dois minutos, foi criado pela F/Nazca S&S, a qual inscreveu o comercial para concorrer na área de Films do Festival de Cannes.
Com o slogan “É bom ter opção”, o filme relata a história de um homem que ganha a vida se apresentando em praças, tocando música clássica em sua própria barba. Um dia, um outro artista rouba a atenção de seu público, tocando, também na barba, ritmos mais modernos.
Desolado, o primeiro barbudo sai à procura de novos públicos, e, depois de seu fracasso, em um ato de desespero, começa a raspar seus pêlos faciais. Ao chegar ao último fio, ele escuta um som que o inspira, corre para a praça e começa a tocar “Brasileirinho” pelos pêlos de sua axila.
Ficha Técnica
Direção de criação: Fábio Fernandes e Eduardo Lima
Criação: Fabio Fernandes, Eduardo Lima, Marcelo Nogueira e Luciano Lincoln
RTVC: Regiani Pettinelli
Atendimento: Ivan Marques e Patricia Bulhões
Planejamento: Fernand Alphen e José Augusto Porto
Mídia: Marco Formoso, Douglas Nascimento e Fábio Baracho
Produtora do filme: Produtora Associados
Direção de cena: Pedro Becker
Direção de fotografia: Fernando Oliveira
Montagem: Pedro Becker
Finalização: Casablanca e Produtora Associados
Produtora de som: Tesis
Produção de som: Silvio Piesco
Locução: Cassiano Ricardo (Port)
Aprovação pelo cliente: Jonas Suassuna, Paulo Leal e Andre Vaissman
Fonte: Portal da Propaganda
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário