Bom humor é a definição do filme de lançamento de Sukita Uva criado pela DM9DDB. Com 30 segundos, o comercial mostra um processo de seleção semelhante àqueles realizados para a escolha do elenco de um espetáculo.
Dando continuidade ao sucesso da parceria realizada em 2007, quando Sukita patrocinou os shows do musical High School Musical, o filme estreou neste sábado, 3 de maio, durante os intervalos do programa HSM A Seleção, que vai ao ar pelo Disney Channel e também pelo SBT. Além do comercial, a campanha conta com ações em ponto-de-venda e degustação do novo produto.
Ficha Técnica
Agência: DM9DDB
Anunciante: AmBev
Produto: Sukita Uva
Direção de criação: Sergio Valente, Rodolfo Sampaio e Julio Andery
Criação: Marcio Fritzen e Adriano Alarcon
Atendimento: Claudia Dalmati e Joanna Alencar
RTVC: Gilberto Pires (Gibinha) e Juliana Racioppi Tangary
Produtora do filme: Margarida Flores e Filmes
Direção de cena: Carlão Busato
Direção de fotografia: Nilton Loyola
Montador: André Massis de Melo
Finalizadora: Mauro Amar
Produtora de som: A9 Áudio
Aprovação pelo cliente: Adrianne Elias e Ana Carolina Jacome
Fonte: Portal da Propaganda
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário