Honda colocará na mídia neste domingo, 1º de junho, um comercial de três minutos que será gravado e transmitido ao vivo, durante o programa inglês Come dine with me. Marcada para as 20:10, em horário local, a intervenção publicitária criada pela 4Creative mostrará, sem efeitos especiais, 19 pára-quedistas saltando de um avião em Madri, Espanha, para formar com seus corpos a palavra “Honda”. A ação faz parte da divulgação do novo Accord, um dos principais modelos da montadora.
A peça é a conclusão de cinco teasers criados pela Wieden & Kennedy Londres (assista a três deles abaixo) e que estavam sendo veiculados nas TVs inglesas desde 12 de maio, mostrando malabaristas aéreos e toda a equipe técnica se preparando para um salto. Sem qualquer identificação com o anunciante, os filmes só davam como dica de qual marca estava por trás da estratégia ao mostrar, em seu final, o endereço www.difficultisworthdoing.com, que direciona o espectador a um blog com o making of da preparação e o logotipo da Honda.
Depois do comercial ao vivo, a campanha de divulgação do novo Honda Accord terá continuidade com outro filme criado pela Wieden & Kennedy, o qual, seguindo a linha da comunicação, mostrará pára-quedistas formando elementos do carro como o volante e a mola de suspensão. No final, todos os coreógrafos se juntam para formar a palavra “Accord”.
Por precaução, uma filme idêntico ao que a Honda pretende veicular em tempo real foi produzido anteriormente. Em caso de mau tempo, a peça será transmitida no lugar da intervenção ao vivo.
Fonte: Portal da Propaganda
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário