O Prêmio de Mídia Estadão já está com inscrições abertas até o dia 9 de maio para os interessados em registrar seus cases. Neste ano, as novidades passam pelos prêmios, os quais também serão entregues aos segundos e aos terceiros colocados. Os anunciantes dos cases vencedores receberão também uma menção honrosa durante a cerimônia de premiação.
Os cases, monografias, Grand Prix e Mídia do Ano serão conhecidos e premiados em cerimônia a ser definida no mês de junho, próximo às comemorações do Dia do Mídia. O regulamento, disponível no endereço www.grupoestado.com.br/midiakit, traz informações detalhadas sobre as categorias, os trabalhos e as datas.
O prêmio se destina a dois públicos distintos: profissionais do mercado de comunicação, sejam eles mídias de agências de publicidade, anunciantes ou pesquisadores; e estudantes universitários do 3º e 4º ano. Para concorrer, terão prioridade os trabalhos que efetivamente contribuírem com novas teorias e práticas sobre o mercado de comunicação do País e suas conseqüências para a área de mídia. Eles devem ser inéditos e não terem sido inscritos anteriormente em outros prêmios.
“O Prêmio de Mídia Estadão é o mais importante reconhecimento a esse profissional em âmbito nacional. Além de homenagear, pretendemos incentivar o desenvolvimento técnico da mídia, valorizando as idéias e, sobretudo, as pessoas”, afirma Cláudio Santos, diretor de mercado anunciante do Grupo Estado, em nota ao PortaldaPropaganda.com, acrescentando que a meta é superar o recorde de inscrições de 2007, ano em que 168 peças foram inscritas, com índice de participação 70% superior a 2006.
Com o mote “Algumas conquistas marcam sua carreira para sempre”, a campanha desenvolvida pela Giacometti Propaganda, que estará em anúncios veiculados no O Estado de S.Paulo e em outros títulos do trade, instiga a participação associando o prêmio a uma marca de sucesso. “A campanha começou com um teaser e segue com peças apoiadas em imagens de impacto, enquanto o texto mostra que o prêmio marca a carreira do profissional para sempre”, explica Patrizia Scala, redatora da Giacometti.
Fonte: Portal da Propaganda
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário