As consumidoras dos principais restaurantes de São Paulo e Rio de Janeiro, ao olharem-se no espelho, tornam-se garotas-propaganda do sabonete Neutrogena (Johnson & Johnson) em ação de mídia indoor executada pela ENOX Indoor Experience. A ação faz parte da campanha institucional da marca que está acontecendo desde o começo de março nas capitais paulista e carioca.
"Investimos muito para ter seu rosto na nossa campanha" é o mote dos adesivos colocados nos espelhos dos toaletes femininos dos principais restaurantes de São Paulo e Rio de Janeiro, entre eles Capim Santo, Sushi Kim, Doce Delicia Leblon e Quadrucci. Ao receberem suas contas, os clientes ganham um sampling do produto - ao todo, são 2 mil amostras distribuídas até a metade de abril. A agência de promoção envolvida neste trabalho é a Cucumber. "O rosto tem uma importância muito grande para a mulher em todo o mundo. No Brasil, não é diferente", explica Carolina Ancona Lopez, gerente de produto de Neutrogena.
Cerca de 45 mil pessoas circulam mensalmente nos estabelecimentos onde a ação é executada. "Usar a própria consumidora na propaganda faz desta uma real experiência dela com a marca Neutrogena, o que torna a ação muito eficaz", explica Rafael Cordeiro, um dos diretores da ENOX.
Fonte: Adnews
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
MELHOR SITE DE VENDAS http://www.mercadozets.com.br/
VENDE DE TUDO
Neutrogena
http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=neutrogena&IDCategoria=851
COSMÉTICOS
http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=851
VENDE DE TUDO TEM BERÇO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MAIS
Postar um comentário