Uma linda mulher protagoniza o novo comercial do depilador Satinelle Ice Epilator, da Philips. Mulher? Bem, é o que parece, à primeira vista, mesmo aos mais atentos olhos. O filme, criado pela DDB Londres, é protagonizado por Karis, travesti e dançarino de Los Angeles.
Na peça, entre passeios pela praia, a interação com suas amigas e celebrações noturnas, o garoto(a)-propaganda conta suas impressões e experiências sobre ser um transexual. Ao final, ele aparece depilando suas pernas com o aparelho, quando é destacada a mensagem: “Como todos os homens, ele não suporta muita dor. Por isso, ele usa o Philips Satinelle Ice Epilator. Seu sistema Ice deixa a depilação ultra gentil”.
Ao site Brand Republic (www.brandrepublic.com), Neil Dawson, diretor global da conta de Philips, declara: “Nos queríamos achar o teste final para o aparelho. Pensamos que usar um homem, mais especificamente um travesti, pudesse ser a forma ideal para ilustrar a combinação entre pouca dor e o desejo por lindas pernas”.
A campanha reforça o conceito "Sense and simplicity", presente em toda a comunicação global da marca. Além do filme, o esforço de comunicação é composto por anúncios, outdoors e mídia on-line, peças que estão sendo veiculadas nos principais países da Europa.
Fonte: Portal da Propaganda
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário