
Já está no ar a campanha publicitária que divulga no Novo Ford Ka. Criado pela JWT, o esforço de comunicação apresenta o mote “Um carro bacana como você sempre quis” por meio de comerciais em TV aberta, por assinatura e cinema; anúncios em revistas; spots; postais; ações de guerrilha; mídia on-line; e material de ponto-de-venda.
O objetivo da Ford é mostrar para os consumidores que gostariam de ter alguns itens em seus automóveis, mas não podem pagar por eles, que agora existe uma opção acessível, e ainda com design moderno.
Três filmes fazem parte da campanha. O primeiro a ser veiculado, intitulado “Sonho”, mostra inúmeros carros idênticos trafegando durante a noite pela cidade. Cada vez que a peça mostra alguém despertando, um dos veículos some da cidade. Ao final, já ao sol da manhã, um homem sai de sua casa, ainda castigado pelo sono, e encontra um Novo Ford Ka estacionado em frente à sua porta. Antes da assinatura final, o locutor destaca: “Se você sonhava com um carro bonito, completo, que não fosse só um carro, ele chegou”.
Fonte: Portal da Propaganda
Nenhum comentário:
Postar um comentário