A F/Nazca S&S elaborou a campanha de Dia das Mães do cartão de crédito Hipercard. A marca aposta em duas promoções diferentes, uma para a região Sul e outra para o Nordeste, apresentando-as por meio de filmes, anúncios e mídia exterior.
No Sul, a campanha intitulada “Compra grátis Hipercard” é composta por dois comerciais, além de mobiliário urbano, ressaltando que as compras efetuadas pelos clientes do cartão em que os comprovantes tiverem 000 em seus dígitos finais serão pagas pela empresa.
Já na região Nordeste, as peças que compreendem o esforço de comunicação "Sonho de Mãe Hipercard" trazem a pergunta: "Qual o sonho da vida de sua mãe?". Os consumidores que responderem a questão por meio de um cupom e depositá-lo nas urnas presentes nos pontos-de-venda concorrerão a uma casa, dois carros e diversos vale-compras de R$100,00.
Fonte: Portal da Propaganda
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário