O Google não pára de crescer. Após ser avaliado em US$ 66,4 bilhões em relatório divulgado em 2007, a marca aumentou seu valor para o montante de 86,1 bilhões de dólares. Este é o terceiro ano consecutivo que a companhia mantém soberania na lista das 100 marcas mais poderosas do mundo. A pesquisa foi realizada pela empresa de Marketing Millward Brown Optimor e baseada em dados financeiros e entrevistas com consumidores de diversas partes do mundo. A segunda colocada foi a General Eletric com 71,4 bilhões de dólares e a Microsoft completa o pódio com 70,8 bilhões de dólares.
A IBM ficou em sexto lugar e vale 55,3 bilhões de dólares. Apple e Nokia subiram no ranking. Passaram, respectivamente, da 16ª para a 7ª posição, com 55,6 bilhões de dólares, e da 12ª para a 9ª posição, em valor de 43,9 bilhões de dólares. Entre as 100 marcas, 28 delas são do ramo de tecnologia.
Fonte: Adnews
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário