A Ypióca está lançando uma cachaça extra-premium, a primeira que utiliza malte na composição. E, para dar corpo a esse que é o mais importante lançamento da empresa, investiu mais de R$ 2 milhões numa campanha que conseguisse transmitir os conceitos de exclusividade, sofisticação e estilo da bebida. A campanha, desenvolvida pela cearense Bolero, terá início em 24 de março e utilizará o slogan " Ypióca 160 - grandes momentos reservados para você". Será baseada no conceito "Momentos 160", que interliga produto, público-alvo - homens acima dos 35 anos, classes A e B - e hábitos de consumo.
Segundo a diretora de Marketing da Ypióca, Aline Telles Chaves, a comunicação do produto precisava arrebatar o público apreciador de aguardente de uma forma tão sedutora quanto o produto que está ganhando vida. "Toda a concepção das peças foi voltada para os apreciadores de destilados nobres. Queremos relacionar o produto aos momentos únicos na vida dessas pessoas, os momentos 160."
A campanha contará com filme de 30 segundos para TV (veiculado em TV aberta e por assinatura); anúncio em revistas de circulação nacional e jornais; materiais promocionais diversos, como faixas de gôndola, menus de parede, displays de mesa e luminosos, colocados em casas estratégicas de várias cidades do Brasil. A empresa realizará também mais de cem mil degustações em bares, restaurantes e lojas especializadas voltadas para as classes A e B de vários estados brasileiros, simultaneamente à veiculação da mídia. "O público-alvo desse produto foi cuidadosamente mapeado. Fizemos estudos de comportamento e hábitos de consumo e as ações de degustação serão fundamentais, pois acreditamos que conquistaremos o público apreciador de bebidas finas nesse momento."
Fonte: Adnews
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