
A Kapo, linha de bebidas infantis da Coca-Cola, renova suas embalagens buscando atualizar-se para se aproximar do seus consumidores. As novas personagens foram criadas pelo cineasta Cao Hamburger e as embalagens foram desenvolvidas pela Oz Design. A NBS é a agência que está conduzindo a mudança.
O conceito dos novos personagens lembram toy arts, o que reflete a busca da marca de aproximar-se das crianças contemporâneas. Segundo John Pinto, Diretor de Marketing de Novas Bebidas da Coca-Cola Brasil, os novos personagens abandonam o mundo 'idealizado' e refletem o 'mundo moderno, sem abandonar universo lúdico'.
A campanha para o lançamento dos novos layouts começa no próximo dia 22 de março, e contempla dois filmes de 30 segundos e 7 filmes de desenho animado de 90 segundos, que foram preparados para contar a história dos novos personagens. As peças serão veiculados em TV aberta e fechada e toda a comunicação se baseia no mote inclusivo 'Junto é mais divertido'.
O time de personagens que representa a marca é composto por Kim (morango), Kemi (maracujá), Kaúri (abacaxi), Kirina (uva), Kike (laranja) e Kako (chocolate).
O lançamento das novas embalagens da linha Kapo acontece após a Coca-Cola lançar duas novas embalagens para o produto líder do segmento de refrigerantes, inspiradas no filme "Fábrica da Felicidade", parte da campanha global 'Viva o lado Coca-Cola da vida'. A Coca-Cola Refrescos, fabricante do produto no RJ e no ES, produziu cerca de 700 mil rótulos do tipo sleeve, que envolvem toda a garrafa.
Fonte: Meio e Mensagem
Nenhum comentário:
Postar um comentário