sábado, 15 de março de 2008

Comfort apóia campanha de conscientização para consumo de água

O amaciante Comfort, em parceria com a Evoluir Cultural - empresa com atuação nas áreas de Educação, Cultura e Responsabilidade Social - lança em São Paulo, no dia 19 de março, o projeto "Espaço da Água". A iniciativa, que tem por objetivo contribuir para a conscientização da população em relação ao uso da água, terá duas frentes: distribuirá a alunos, professores e funcionários de 24 Centros de Educação Unificados (CEUS) 85 mil livros sobre o estado atual da água no planeta e dicas de como utilizá-la da melhor forma e terá ainda uma ação itinerante, aprovada pela Lei Rouanet, com oficinas para alunos, workshops para educadores, exposições e atividades interativas relacionadas ao tema. No dia 22 de março, Dia Mundial da Água, o evento será aberto para toda comunidade do CEU Meninos.

"Comfort pertence à Unilever, empresa cuja missão é levar vitalidade para o dia-a-dia das pessoas. Por isso, o uso consciente da água é hoje um dos assuntos tratados pela marca, que vem desenvolvendo produtos como Comfort Fácil Enxágüe. O amaciante tem uma fórmula que elimina a necessidade de enxágües, gerando economia de água ao retirar a espuma do detergente em pó que fica na água", declara Priya Patel, diretora de marketing de Higiene e Limpeza da Unilever.

Fonte: Adnews

Nenhum comentário: