A AlmapBBDO concentrará no Brasil a criação das campanhas das sandálias Havaianas para o mercado internacional. A BBDO de Nova York, que chegou a desenvolver ações para a marca no exterior, fica responsável pela adaptação e comercialização de mídia nos Estados Unidos.
Em 2008, os maiores investimentos em publicidade da marca serão na Europa, com a chegada do verão ao hemisfério norte. O consultor de comunicação da Alpargatas, Rui Porto, afirma que os mercados publicitários dos Estados Unidos, Austrália, Colômbia e Argentina - que são os maiores consumidores internacionais das sandálias brasileiras - já estão amadurecidos. "Vamos investir na França, Itália, Espanha e Inglaterra", afirma.
A agência também retoma a conta below the line (BTL) da Havaianas que estava na Fábrica Comunicação Dirigida desde março de 2007. Eventualmente, a AlmapBBDO que já fazia above the line também tinha jobs de BTL da marca.
Fonte: Meio e Mensagem
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário