quinta-feira, 6 de março de 2008
Salles estréia campanha para Chevrolet
A nova campanha de varejo, criada pela Salles Chemistri para a Chevrolet, traz deuses da água, do vento, da terra, entre outros, representam o poder que o consumidor sente ao dirigir um carro da marca. Com a assinatura "Chevrolet. "Cada nova ação de varejo da Chevrolet tem a responsabilidade de vender e deixar um residual de marca tão forte como uma campanha institucional. A força da nossa marca e a expectativa dos consumidores de hoje cobram isso. Nesse trabalho, temos todos esses elementos agregados ao sentido de urgência que o varejo exige", diz Samuel Russel, diretor de marketing da GM.Além do filme, que estréia no próximo domingo, dois de março, a campanha engloba anúncios, rádio, internet, material de ponto de venda e ações em diferentes pontos das principais cidades do Brasil. A criação de todas as peças envolveu uma equipe grande: André Marques, Kevin Zung, Daguito Rodrigues, Helder Reche, Renato Digiorgio e Hugo Rodrigues.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário