
Nossas marcas não param de crescer. Este é o mote criativo do anúncio que será veiculado pelo Grupo Schincariol no anuário Executivo de Valor, edição 2008, nesta quarta (26). A publicação traz o resultado da pesquisa que escolhe os 22 executivos de destaque, do ano de 2007, nos setores mais importantes da economia brasileira. Entre eles está o presidente do Grupo, Fernando Terni, vencedor na categoria Bebidas.
Com o objetivo de ressaltar que as marcas do Grupo Schincariol não param de crescer, o anúncio, assinado pela Y&R, mostra o rótulo da garrafa de cerveja Nova Schin visivelmente muito maior do que o normal e traz uma imagem com todos os produtos oferecidos pelo Grupo Schincariol – cervejas, refrigerantes, sucos e água. A peça gráfica também relata alguns dos principais fatores de crescimento da empresa: são mais de 250 distribuidores alcançando 650 mil pontos-de-venda no país e investimentos de R$ 1 bilhão só em 2008.
A criação é de Daniel Salles e Bruno Godinho, com direção de criação de Tomas Lorente e Cássio Zanatta.
Ficha Técnica Cliente: Grupo Schincariol
Ficha Técnica Cliente: Grupo Schincariol
Agência: Y&R
Peça: Rótulo
Direção de criação: Tomas Lorente e Cássio Zanatta
Diretor de arte: Daniel Salles
Redator: Bruno Godinho
Fotógrafo: DonaireA
rt Buyer: Mônica Beretta
Produção Gráfica: Elaine Carvalho, Rodrigo Cassino
Fotolito: Ação
Atendimento: Alessandro Cardoni, Érica Monteiro e Paula Ventura
Aprovação: Marcel Sacco
Fonte: Adnews
Nenhum comentário:
Postar um comentário