sábado, 29 de março de 2008

Coca-Cola monta "Fábrica da Felicidade" em shopping


Após inovar com a exibição de uma versão de três minutos e meio do comercial de TV "Fábrica da Felicidade", da campanha "Viva o Lado Coca-Cola da Vida", a Coca-Cola agora traz a magia do filme para a vida real, em uma ação de experiência de marca promovida no Morumbi Shopping, em São Paulo, e aberta ao público até 17 de abril.

Para reproduzir a "Fábrica da Felicidade" no shopping, a marca criou um ambiente que simula o interior da vending machine, seguindo o que é retratado no filme. Idealizada pela Plusmedia, que contou com apoio da produtora PG na cenografia, a ativação tem entre os destaques uma garrafa contour de três metros de altura, abastecida de Coca-Cola.

A possibilidade de interatividade do público com o filme e suas personagens é outro atrativo da ação. Por um telão criado pela agência Gringo, em parceria com a empresa portuguesa de soluções tecnológicas Ydreams, o público participa de um jogo sensorial em que comanda as personagens com os movimentos do próprio corpo. O telão exibe também o filme publicitário e apresenta o ranking do jogo virtual que escolhe o funcionário do mês da "Fábrica da Felicidade", promovido pela marca em seu site (www.cocacola.com.br). Além disso, o público pode tirar foto com o "beijoqueiro", uma das personagens principais do filme, e receber o arquivo por celular ou e-mail, em ação que também conta com participação da agência Okto.

Fonte: Adnews

Nenhum comentário: