Para apresentar o Danoninho Ice, versão congelada do famoso petit suisse com polpa de morango, a Young & Rubicam destaca as crianças, público-alvo do produto, transformadas em esquimós. A campanha, que tem como principal peça um filme de 30 segundos, ressalta que a opção está de volta aos supermercados, por tempo limitado, e ensina aos consumidores sua simples forma de preparo.
Com direção de Alex Gabassi, da 02 Filmes, o comercial “Crianças esquimós” reproduz o cenário típico das regiões polares com seus ventos frios, neve e pingüins. Dentro de um iglu, duas crianças caracterizadas de esquimós ensinam, de forma bem-humorada, como preparar o sorvetinho.
“Como o Danoninho Ice é um produto sazonal e específico, elaboramos um filme com ícones especialistas no assunto: as crianças, que adoram saborear o produto, e os esquimós, que sabem tudo de frio, neve e gelo”, acrescenta Mariangela Silvani, diretora de criação da Young & Rubicam.
Além do comercial, com exibição nacional, a campanha contará com patrocínios, merchandisings em programas infantis e mídia on-line. Na versão Ice do produto estão presentes os mesmos nutrientes e vitaminas do Danoninho tradicional, que contribuem para uma alimentação saudável.
Fonte: Portal da Propaganda
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário