terça-feira, 25 de março de 2008

DPZ dita o ritmo dos corações saudáveis em campanha da Qualy Vita






A Sadia lança nesta segunda-feira, 24 de março, uma nova campanha para divulgar a Qualy Vita, margarina que promete benefícios à saúde – como a prevenção de problemas cardiovasculares. Criado pela DPZ, o esforço de comunicação compreende um comercial e anúncios que procuram destacar, aproveitando o clássico mote do produto, a qualidade de vida que está vinculada ao seu consumo.




Principal peça da campanha, o filme apresenta pessoas em diferentes atividades, seguidas por “clones” que carregam bumbos em seus ombros. De acordo com a ação dos personagens, os acompanhantes vão tocando o instrumento em freqüência e intensidade correspondentes, como se reproduzissem as batidas do coração.




O bumbo fica mais acelerado para o homem que aparece correndo e mais tranqüilo com uma mulher assistindo a uma cena romântica na TV, até que, ao mostrar uma grávida, aparecem duas freqüências diferentes: imitando as batidas da mãe e do futuro filho. No final, um dos consumidores oferece uma torrada com Qualy Vita ao portador do bumbo, como se estivesse cuidando de seu querido músculo cardíaco.




Junto às imagens que remetem à saúde e ao bem-estar, são apresentadas durante toda a peça informações que comprovam os benefícios da margarina, como a presença de vitaminas e outras substâncias que ajudam o funcionamento do coração.




Ficha técnica Agência: DPZ


Direção de criação: Francesc Petit, Fernando Rodrigues e Marco Versolato


Criação: Marco Versolato, Ronaldo Ferreira e Celio Salles


Atendimento: Maria Pestana e Rodrigo Picolo


RTVC : Paulo Moraes


Produtora do filme: Zeppelin Filmes


Direção de cena: Rodrigo Pesavento


Direção de fotografia: JR Júnior


Montagem: Federico Brioni


Finalização: Edmundo Machado e Alexandre Calliari


Animação: Laruccia


Produtora de som: Play it Again


Aprovação pelo cliente: Eduardo Bernstein, Fernanda Oruê, Paula Kekeny e Jacline Nosé




Fonte: Portal da Propaganda

Nenhum comentário: