

A Sadia lança nesta segunda-feira, 24 de março, uma nova campanha para divulgar a Qualy Vita, margarina que promete benefícios à saúde – como a prevenção de problemas cardiovasculares. Criado pela DPZ, o esforço de comunicação compreende um comercial e anúncios que procuram destacar, aproveitando o clássico mote do produto, a qualidade de vida que está vinculada ao seu consumo.
Principal peça da campanha, o filme apresenta pessoas em diferentes atividades, seguidas por “clones” que carregam bumbos em seus ombros. De acordo com a ação dos personagens, os acompanhantes vão tocando o instrumento em freqüência e intensidade correspondentes, como se reproduzissem as batidas do coração.
O bumbo fica mais acelerado para o homem que aparece correndo e mais tranqüilo com uma mulher assistindo a uma cena romântica na TV, até que, ao mostrar uma grávida, aparecem duas freqüências diferentes: imitando as batidas da mãe e do futuro filho. No final, um dos consumidores oferece uma torrada com Qualy Vita ao portador do bumbo, como se estivesse cuidando de seu querido músculo cardíaco.
Junto às imagens que remetem à saúde e ao bem-estar, são apresentadas durante toda a peça informações que comprovam os benefícios da margarina, como a presença de vitaminas e outras substâncias que ajudam o funcionamento do coração.
Ficha técnica Agência: DPZ
Direção de criação: Francesc Petit, Fernando Rodrigues e Marco Versolato
Criação: Marco Versolato, Ronaldo Ferreira e Celio Salles
Atendimento: Maria Pestana e Rodrigo Picolo
RTVC : Paulo Moraes
Produtora do filme: Zeppelin Filmes
Direção de cena: Rodrigo Pesavento
Direção de fotografia: JR Júnior
Montagem: Federico Brioni
Finalização: Edmundo Machado e Alexandre Calliari
Animação: Laruccia
Produtora de som: Play it Again
Aprovação pelo cliente: Eduardo Bernstein, Fernanda Oruê, Paula Kekeny e Jacline Nosé
Fonte: Portal da Propaganda
Nenhum comentário:
Postar um comentário