Lycra inicia a veiculação no Brasil de sua mais recente campanha internacional, centrada no tema "Roupas que se apaixonam por você”. O objetivo é associar todas as características positivas que os consumidores visualizam nas roupas, como movimento, conforto, liberdade e boas sensações, com as qualidades do produto de fabricação. Produzida no sul da Itália pela fotógrafa italiana Laura Sciacovelli, no final de 2007, a campanha teve criação global da Fallon Londres, com adatação da Mohallem Meirelles para a mídia impressa brasileira.
Lançada no final de janeiro em Paris, no Salon Internacional de La Lingerie, na Colômbia, na Colombiatex, e em Nova Iorque, durante o Mercedes-Benz Fashion Week, a nova campanha figurará nas páginas das próximas edições de revistas como Veja, Época, Claudia, Nova, Caras, Contigo!, Boa Forma, Marie Claire e L’Officel.
Para reforçar o novo posicionamento, está previsto no plano de mídia um programete para exibição em TV por assinatura.
“A nova campanha diferencia o fio Lycra, dando-lhe especial ênfase pela forma que influencia os tecidos, a aparência e os sentidos das mulheres. Pesquisas realizadas com consumidores de quatro continentes mostram que a campanha traz como forte apelo o gosto que sentimos por nossas roupas favoritas e como elas influenciam nossas sensações”, explica Carolina Sister, diretora de marketing para a América Latina do fio Lycra, em comunicado enviado ao PortaldaPropaganda.com.
O www.lycra.com será totalmente reestruturado e estará disponível em 10 línguas, a partir do segundo trimestre deste ano. O site oferecerá aos internautas diversas informações sobre o fio, além de ajudar o consumidor a encontrar no mercado produtos que contenham Lycra.
Fonte: Alfapress Comunicações
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário