quinta-feira, 5 de junho de 2008

Enlaces perfeitos

A Claro apresenta, com mimos flutuantes, sua campanha para o Dia dos Namorados. Para destacar o conceito elaborado, a tecnologia light painting foi empregada em todas as mensagens criadas pela F\Nazca S&S. Com foco no varejo, o esforço de comunicação divulga promoções da operadora desenvolvidas para a data sob a sugestão “Declare-se”.

Filme para TV aberta, mídia impressa, mídia exterior, rádio, merchandising e spots no site da Claro fazem parte da campanha desenvolvida especificamente para a data.

O filme de 30”, com versões de 15” e 10”, tem foco na promoção do celular pré-pago, por intermédio da qual o cliente fala um minuto e pode ganhar até 20.

Minha menina, canção de Jorge Ben Jor, embala as cenas românticas, com enlaces perfeitos entre casais.

O hotsite da promoção (www.claro.com.br/declare-se) engloba uma ação especial que permite aos namorados fazer declarações de amor para serem inseridas na página principal do site da Claro com hora marcada. As declarações também serão exibidas com light-painting no texto do próprio usuário.

Os anúncios para a revista concentram-se na promoção de pós-pago, pela qual o cliente pode falar o dobro de minutos do plano contratado, ganhando a mesma quantidade de minutos do seu plano em Vídeo Chamadas 3G e Vídeo Chamadas Web.

As peças para jornal anunciam as duas ofertas.

Fonte: Portal da Propaganda

Nenhum comentário: