
Com o slogan "Cada casal tem sua música. Vocês podem ter mais de mil", a Motorola apresenta sua campanha de varejo para o Dia dos Namorados. Criada pela Ogilvy&Matter, a peça mostra um casal em clima de romance e ofertas do portfólio de celulares de música da Motorola. A ação vai até o dia 12 de junho e conta com a participação da C&A, Fast Shop, FNAC, Casa&Vídeo, Pernambucanas, entre outros.
Além da comunicação impressa, foram desenvolvidas ações no ponto-de-venda, onde promotores distribuirão um cartão para que o cliente possa oferecer uma música para quem ele ama. No cartão, há o nome da música, a banda e um código, que permitirá que a canção seja baixada gratuitamente no portal de música do iG, o Musig. Em outra ação, a empresa utiliza o famoso correio elegante para mostrar o diferencial dos seus produtos.
Promotores da empresa fazem blitz em bares e restaurantes com o Motorokr U9 carregado de músicas. Durante a abordagem, os clientes podem oferecer uma música a quem estiver no local. Após a seleção, os promotores abordam o eleito com um bilhete e a música escolhida e ele poderá escutar a homenagem por meio de fones de ouvido.
Fonte: Portal da Propaganda
Nenhum comentário:
Postar um comentário