terça-feira, 9 de setembro de 2008

JWT conquista versões Zero e Light de Coca-Cola

A JWT dá dois bons goles na conta da Coca-Cola ao levar para seu portfólio as versões Zero e Light, até então atendidas pela McCann Erickson. A agência passa a cuidar da criação, planejamento e mídia das duas marcas, confirmando o ganho de espaço que vem conquistando no anunciante. No início do ano, a JWT já havia vencido concorrência pela conta de mídia digital da Coca-Cola, o que inclui planejamento e compra de espaços em veículos interativos para todas as marcas da empresa.

A fim de atingir o dinamismo pretendido para sua marca principal, a Coca-Cola clássica, a companhia está trabalhando com quatro agências: McCann Erickson (que também funciona como central de mídia e tem a conta da Sprite), JWT, Ogilvy (que ainda atende Fanta) e Fischer América (recém-escalada). Além dessas, o anunciante conta com os serviços de SantaClaraNitro (Kuat e Matte Leão), NBS (bebidas sem gás) e DPZ (corporativo). Já a criação online está dividida entre Gringo (família Coca-Cola), RMG (sabores) e NDS, braço digital da NBS (bebidas sem gás).

Fonte: Meio e Mensagem

Nenhum comentário: