terça-feira, 9 de setembro de 2008

Banco do Planeta convive sustentavelmente com o internauta em ação da Age

A Age, em parceria com a Isobar – rede que a agência passou a integrar em maio deste ano, após ser comprada pelo grupo Aegis –, desenvolveu um pacote para personalização do MSN Messenger, inspirado na temática da sustentabilidade. O material faz parte da estratégia do Banco do Planeta em trazer a questão socioambiental para o dia-a-dia das pessoas, tornando-a divertida e atrativa.

A instituição, criada pelo Bradesco para unificar todas as suas iniciativas voltadas ao meio ambiente, assim como para desenvolver ações em favor da sustentabilidade, iniciou em maio uma grande ação na internet: a Comunidade do Banco do Planeta. Atualmente, no http://www.bancodoplaneta.com.br/, cerca de 10 mil membros cadastrados, interessados em saber mais sobre ecologia e cuidados com o meio em que vivem, encontram no endereço matérias e conteúdos especiais, postados diariamente.

Para incentivar mais internautas a conhecerem a comunidade, serão disponibilizados no MSN Messenger, ainda nesta semana, winks, emoticons, imagens de plano de fundo e de exibição que abordam o tema por meio de ilustrações inspiradas em elementos da natureza.

Ficha técnica
Agência: Age/Isobar
Cliente: Bradesco
Direção de criação: Ricardo Figueira e Carlos Domingos
Criação: Fred Siqueira, José Carlos Godoy e Eduardo Wexler
Atendimento: João Binda, Laura Reis Kreigne e Renata Ribeiro
Mídia: Patrícia Xando, Carolina Crastechini, Danilo Feitosa e Vinícius Crastechini
Aprovação pelo cliente: Luca Cavalcanti, Angela Pellicer, Francisco Mattosinho, Otaviano Guedes, Mauricio Ivan Gonzalez, Célia Uribe e Christianne Marinheiro

Fonte: Portal da Propaganda

Nenhum comentário: