quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Jovens talentos poderão participar do El Ojo 2008

O El Ojo, festival ibero-americano de publicidade que acontece de 29 a 31 de outubro, em Buenos Aires, anuncia a nova edição do concurso Nuevos Talentos, que tem como objetivo estimular a criatividade de estudantes e jovens profissionais, dando-lhes a oportunidade de mostrarem seus trabalhos aos principais representantes do mercado publicitário da América Latina.

O brief do concurso especial, oferecido pelo OpenAd.net (www.openad.net), pretende que os candidatos desenvolvam uma campanha para divulgar serviços de entrega em domicílio. As inscrições serão abertas nesta quarta-feira, 17 de setembro, e se estendem até 15 de outubro, podendo ser feitas pelo www.elojodeiberoamerica.com.

Este é o quarto ano consecutivo que a OpenAd.net patrocina o Nuevos Talentos. A proposta elaborada pelo portal nesta edição levará o tema “Como divulgar os serviços de entrega em domicílio?”. Não sendo direcionado a um cliente específico, o brief propõem que a idéia seja, além de inédita, adequável a uma marca genérica. Todo o processo estará amplamente explicado no documento que os inscritos receberão até o final desta semana. Os participantes poderão elaborar o trabalho em inglês ou espanhol e envia-lo à organização do festival por meio de upload no próprio OpenAd.net.

Os vencedores serão conhecidos durante o El Ojo, na capital argentina. O primeiro colocado receberá US$ 500,00, com R$ 300,00 para o segundo e R$ 200,00 para o terceiro – cedendo os direitos sobre a idéia para o OpenAd.net. As peças finalistas serão postadas na Galeria OpenShow do portal, sendo que seus autores receberão remuneração caso a idéia seja aproveitada. Além do prêmio em dinheiro, os três primeiros terão o direito de assistir todas as conferências do El Ojo 2009.

Fonte: Portal da Propaganda

Nenhum comentário: