quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Dicico comemora 90 anos com campanha da QG

A comemoração dos 90 anos da Dicico é marcada pelo investimento de R$ 4 milhões em publicidade. A rede dá início à veiculação de um comercial na TV Globo, enfatizando as ofertas e a pontualidade na entrega com uma linguagem diferenciada para o segmento de varejo e materiais de construção. Criado pela QG Propaganda, o novo filme segue a mesma linha bem-humorada e irreverente das mensagens anteriores, alinhavadas pelo mote “Por quê?”.

Utilizando a técnica de stop motion, modalidade de animação que utiliza modelos reais em diversos materiais, o filme de 30” reforça o compromisso da Dicico: um juiz bate o martelo e atesta a veracidade da informação. Na campanha de aniversário do ano passado, o compromisso “registrado em cartório” era o menor preço. E agora, é a pontualidade na entrega.

“Assim, além do cliente ter a certeza de que na Dicico sempre pagará menos, terá também a certeza de que receberá tudo o que comprou na data combinada. Este é o ponto alto da nossa campanha”, explica Bartira Santa Rosa Moreira, gerente geral de marketing da Dicico, em comunicado enviado ao PortaldaPropaganda.com.

A campanha conta ainda com mídia impressa, seguindo a mesma linha do filme.

Ficha Técnica
Agência QG Propaganda
Direção de criação: Marcello Droopy
Criação: Marcello Droopy, Reinaldo Martins e Rafael Rosa (Rafu)
Atendimento: Patrícia Fraiha e Fernanda Faria
Produtora do filme: Black Maria Filmes
Direção de cena: Afonso Poyart
Direção de fotografia: Afonso Poyart
Pós-produção: Equipe Mary Post
Produtora de som: Comando S
RTVC: Patrícia Silveira
Aprovação: Bartira Santa Rosa Moreira

Fonte: Portal da Propaganda

Nenhum comentário: